terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Já não há vergonha!

Ontem, o Sporting perdeu mais um jogo esta época, desta vez com o rival Benfica. Não me surpreendeu a exibição, nem o resultado. Não estava esperançado, pois sabia à partida que iam entrar em campo duas realidades completamente diferentes. De um lado, uma equipa bem trabalhada (a nível táctico, físico...) e com uma estrutura competente. Do outro lado, o oposto. Não me senti sequer envergonhado com o resultado, pois este acaba por ser natural e esperado. Não posso culpar a equipa de futebol do Sporting, pois ela é somente o reflexo da (falta de) liderança que existe no clube.

Não há nada nem ninguém neste clube, que me envergonhe mais que o seu presidente. Como se não bastasse ter andado este tempo todo a hipotecar o futuro do clube, a envidá-lo, a gastar mais do que podia e a fazer-nos passar inúmeras vergonhas a nível desportivo, agora até no seu discurso Godinho Lopes goza com os adeptos/sócios do Sporting "à cara podre".

Ontem disse:
"Se penso em demitir-me? Evidentemente que não. Sinto que o trabalho que estamos a realizar é de grande dimensão. Quero criar estabilidade para o futuro."

São declarações inacreditáveis! Como é que este senhor pode qualificar o seu trabalho de "grande dimensão", quando o Sporting se encontra arredado de qualquer título este ano? Como é que pode dizer que quer "criar estabilidade para o futuro", quando acaba de aumentar o passivo do Sporting em €100.000.000?
Alguém acredita nestas mentiras?
Este senhor perdeu a vergonha toda e está a gozar com o Sportinguistas!

Até os nossos adversários já "tiraram a pinta" a Godinho Lopes.

"Só dou confiança a quem quero e a quem merece. O Benfica já pagou uma fatura muito grande por ter tido um aldrabão à frente do clube durante três anos. O Benfica respeita o Sporting e vice-versa. Mas o Benfica teve alguém à frente que era um nítido aldrabão e ainda hoje pagamos a fatura" - Luis Filipe Vieira

O Vale e Azevedo ao pé de Godinho Lopes, era um mero aprendiz.

Godinho, eu odeio-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário